sábado, 4 de setembro de 2010

Feliz Aniversário Beyoncé

Dia 04 de Setembro de 1981, nasce uma estrela! Seus pais lhe deram o nome de:Beyoncé Giselle Knowles. Poucos sabem, mas o significado do seu nome é "além dos outros". Um nome marcante para um pequeno ser que tinha acabado de nascer! Mal eles sabiam que aquele pequeno ser, se tornaria uma das melhores cantoras existentes na terra, se não a melhor!
E hoje esse pequeno ser, completa 29 anos de existência!
É difícil não sorrir, quando ela está sorrindo, é difícil não dançar quando ela está dançando, é difícil não cantar quando ela está cantando, é difícil não chorar quando ela canta aquela sua musica preferida que toca o seu coração, é difícil não amá-la! Agradeço primeiramente a Deus por ter criado essa pessoa tão ESPECIAL, meiga, carinhosa, divertida, engraçada, humilde, encantadora, generosa, entre outras qualidades que uma só pessoa pode receber.
Por isso e por N coisas, venho-lhe desejar um
FELIZ ANIVERSÁRIO, muita paz, saúde, harmonia, amor, respeito, que você sempre venha inovando, sempre nos ensinando, nos impressionando com tudo o que você faz, muito sucesso, sabedoria, muito mais muito tudo de bom que você merece!
Nós desse humilde blog e fans espalhados por todo o Mundo te Deseja: Feliz Aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário