segunda-feira, 6 de setembro de 2010

7 razões de Beyoncé não usar o Twitter:

Beyoncé passou as férias na Europa com seu marido Jay-Z. Não seria o máximo receber tweets da viagem, com fotos, novidades? Beyoncé é uma das poucas celebridades a não participar da nova rede social: o Twitter. (E mesmo assim ela possui mais de 700 mil seguidores).
Conheça os 7 motivos pelos quais Beyoncé não usa o Twitter:
• 7: Seria muita pressão para a Beyoncé
Ela seria facilmente a pessoa mais "Retwitada" no Twitter. Ela não poderia, assim como nós meros mortais fazemos, cometer se quer um erro. Os haters da Beyoncé são cruéis e não a deixariam viver em paz, caso ela usasse um "aqui" ao invés "ali". Ela teria que ser, literalmente, perfeccionista. Beyoncé teria que calcular estrategicamente e cuidadosamente seus tweets, e isso tiraria toda a graça.
• 6: Beyoncé não teria tempo para Twittar
Vendendo em torno de 100 milhões de discos, performando em shows com lotação máxima, se dedicando ao estúdio, estreando em filmes, divulgando a marca de roupas tirando fotos, endossando produtos que outras artista femininas apenas sonham, sendo esposa, e se dedicando ao mercado musical - Respira - Aonde ela encontraria tempo para Twittar? Ao contrário de nós, Beyoncé não sentaria para ver novela e twittaria do seu Tweet Deck, ela está sempre trabalhando. Ela estaria sempre ocupada para o Twitter.
• 5: Beyoncé não quer ofuscar o brilho de Solange no Twitter
Solange foi uma das primeiras celebridades a participar e serem seguidas no Twitter, e continua sendo uma ótima celebridade para se seguir. Solange foi recentemente nomeada uma das 100 mais influentes Afro Americanas no Twitter. Então Beyoncé continuará olhando de fora e deixando a Solange reinar em pelo menos algum lugar.
• 4: Beyoncé acabou de aprender como se usa um computador
Em entrevistas passadas, Beyoncé disse que não tinha um computador, e que no seu celular, só 5 pessoas tinham seu número. Beyoncé acabou de aprender como se digita e dirige. Então ela é relativamente nova nesse mundo tecnológico. E mais, ela acha muito mais divertido assistir vídeos no Youtube.
• 3: Seu segurança Julius, dificultaria tudo
Já posso até ver! Julius rastreando todos os inimigos da Beyoncé no Twitter. Isso ia dar muita confusão. Sem contar que ele ficaria no ombro dela assistindo o que ela twitta, quem gosta de twittar assim? E ele ainda participaria do Twitter só para protegê-la virtualmente.
• 2: Ela é muito discreta e sua vida é privada
Todos sabem que quando Beyoncé está em uma entrevista ela nunca revela nada de sua vida pessoal. Nem Oprah consegue tirar isso da Beyoncé. Então, nós não teríamos a real Beyoncé ali.
• 1: Ela é BEYONCÉ
Vamos ser realistas. Beyoncé é a maior entertainer que nós temos na atualidade. Existem artistas mudando datas de lançamento de seus albuns só para não competir no mercado com Beyoncé, porque elas não vão conseguir brilhar o suficiente. Ela é simplesmente melhor que o Twitter e é uma artista que está a par do status de ícone. Ela é inteligente o bastante para nunca baixar Uber Twitter para seu Blackberry Bold branco
l FONTE l

Nenhum comentário:

Postar um comentário