quinta-feira, 29 de julho de 2010

Jennifer Hudson fala sobre Beyoncé:

No programa Behind the Music da VH1, Hudson falou sobre como foi trabalhar com Beyoncé:

"Eu lembro quando a Beyonce entrou pela primeira vez, voces nao tem noçao... Eu sempre fui a maior fanatica das Destiny's Child e da Beyonce, ao ponto em que eu tinha... espero que ainda tenha... livros de colagens que eu cortava as fotos e colocava nesses livros, de todas as revistas, de tudo que fosse das Destiny's Child e da Beyonce. Entao eu ja estava pensando "Uau, estou no mesmo filme que Beyonce." Entao eu estava em um ensaio, em L.A. ou em algum outro lugar, e eu estava dançando e praticando no espelho, e de repente eu estou vendo a Beyonce entrando atraves da reflexao no espelho, e eu pensando "Que menina linda!" e pouco tempo depois "Oh, meu Deus!", e eu perdi controle dos passos que estava ensaiando, eu soh pensando "Aquela eh Beyonce! Ela esta entrando aqui!" Foi uma coisa maluca!"

Um comentário:

  1. eu amo a be e a jenni elas sãõ lindas meninas parabens jenni i love you and be

    ResponderExcluir